Mini álbum Miau Miau com Roberta Meza

Olá! Meu nome é Roberta Meza, também conhecida como Mimi, por motivos óbvios (vocês vão descobrir aqui rsrsrs).


Desde que me conheço por gente, tenho contato e muito amor pelos felinos. Esse amor aprendi com o meu pai, que sempre foi um apaixonado por gatos, chegando a ter 19 na casa dele. Ele me ensinou como acariciar, como conversar, me ensinou muito da linguagem corporal dos gatinhos. Aprendi com ele o quanto os gatos são inteligentes, fiéis, companheiros, amorosos; e que eles não são iguais entre si, cada um tem um temperamento e particularidade especial.



Claro, que com tanto contato, ensinamento e apego, sempre tive pelo o menos um gatinho na minha casa. Hoje, casada, e com um casal de gêmeos, temos 7 gatinhos, que são as alegrias da casa. Tenho orgulho de ver como meus filhos tratam e respeitam os animais de um modo geral, pois eles tem esse espelho no lar.


Desses 7 filhos 4 patas, nossas duas caçulas vieram da ONG Adote um Gatinho - ONG onde parte da verba dos papéis Miau Miau, será revertida para ajudar os bichinhos em situação de risco.


Anais, a primeira adotada pela ONG, é toda pretinha e macia. Tem 3 anos, é uma serelepe que adora alturas. Mimada, grita alto na cama dos meus filhos, para que alguém deite com ela. Adora também assistir aulas online com meus filhos.


Aurora, a branquela de 2 anos, que também veio do Adote um Gatinho, parece ainda uma bebezinha de 6 meses. Brinca, brinca e brinca pela casa, de manhã e à noite, e aiiiii do humano que não der atenção pra ela! Muito carinhosa e companheira também com os outros gatos, só dorme se for acompanhada.


Ter animais em casa é muita alegria, mas também responsabilidades. Assim como nós, eles precisam de comida, abrigo, local limpo e arejado, muito carinho e afeto, inclusive naqueles momentos de doença, dor e na hora da partida.



Sou muito grata a Camila Camargo, por essa oportunidade de mostrar minha arte em Scrapbook, e contar um pouquinho da minha história com gatos (não pode deixar eu falar muito, pois tenho tantas lindas histórias, que daria um livro).



Um beijo e até mais!


@robertamezaatelie





38 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo