Coleção Asas para o amanhã


Olá sementinhas do scrapconsciente!!!!

Hoje é dia de....? Lançameeeeeeeeeeentooooooooooooooooooooooo!!!!

Da nova coleção: Asas para o amanhã!!!!!!!!

Estou muito satisfeita pela realização de mais um projeto desafiador, conseguido com parcerias especiais e muita gente boa querendo ajudar. Na minha coleção anterior também foi assim e nesta isto se intensificou.

Esta coleção tão lindaaaaaaa chega também com o propósito de promover mais um chamado à nossa consciência sobre a delicadeza e a beleza que há no equilíbrio ambiental.

Nesta coleção, apontei para as aves. São cerca de 10.426 espécies de aves (BirdLife International). Dessas, 1.919 espécies são encontradas no Brasil, segundo o Comitê Brasileiro de Registros Ornitológicos (CBRO). Sua preservação é importantíssima para a prevenção de novas pandemias.

As aves conectam e fertilizam nosso mundo e ao se alimentarem também promovem o equilíbrio. Os biomas brasileiros são riquíssimos em cores e cantos, graças a estes presentes alados que a natureza nos deu.

Quero destacar a importância de tratarmos o equilíbrio ecológico do nosso planeta com muita responsabilidade. Invadir e destruir estes biomas, além de reduzir a variedade e a produtividade da flora, facilita o salto de vírus, como estamos enfrentando. E assim toda base da economia global se desestabiliza, processos ecológicos são interrompidos e mais espécies são extintas. E nós somos uma espécie também.

Por esses motivos introduzi essa coleção «Asas para o amanhã» trazendo elementos das aves para as nossas ilustrações, recortes e embelezamento da arte de recordar (scrapbook)!!!

E desta vez, vamos contribuir com a Sociedade para Conservação das Aves do Brasil na compra dos papéis desta coleção doaremos parte para: http://savebrasil.org.br

E quem adquirir a Box recheada de embelezamentos, papéis, surpresas lindas e conscientes terá FRETE GRÁTIS para todo Brasil.

Ao finalizar seu pedido no site vidaadentro.com.br/loja é preciso colocar BOXENVIOGRATIS para obter frete a custo ZERO.


Quando você terminar de ler este post tenha um gesto de carinho e:


Curta: se gostou de verdade!

Comente: o que vem do seu coração?

Compartilhe: com alguém especial!

Volte: para lembrar e se inspirar!

E... #fiqueemcasa se puder!!!


Beijos

Camila















Posts recentes

Ver tudo