top of page
Logo BZS 2024 Vetor.png

Descobri uma coisa muito importante: sonho é algo que só se pode fazer sozinho. Mas quando a gente pega um sonho e divide com pessoas dispostas a descobrir e inventar coisas novas o sonho vira uma realidade fantástica. E foi o que aconteceu.

Conheci a talentosíssima Karin Arruda pessoalmente em outubro de 2017, onde reside atualmente em Orlando/FL. Conversando sobre  Scrapbook e meus projetos em mente ela me indicou a Vanessa Rubio

Quando cheguei ao Brasil imediatamente fiz contato com a Vanessa e marcamos um café.

Posso dizer que encontrei uma pessoa realizadora e entregadora de sonhos... E a partir daí fizemos juntas, o projeto "Brazilian Scrappers" sair do papel e virar realidade.

E hoje somos idealizadoras e parceiras desse projeto "Exclusivo".

E nesse período, até o dia da nossa viagem, encontrei pessoas sonhadoras e realizadoras. Porque só sonhar não é o bastante. A gente precisa fazer acontecer. E só se faz acontecer as coisas quando a gente está junto com gente nutritiva, gente que alimenta a gente. Agora eu sei que não fiz quase nada de especial. Todas as pessoas queridas que embarcaram nesse projeto e acreditaram é que viabilizaram o "nós fizemos acontecer"!!! Então eu só posso agradecer às pessoas que me fizeram sonhar acordada. E que, tenho certeza, viveram um momento especial. E o mais legal de tudo isso não é só o que elas viveram, mas o que elas deixaram em cada uma de nós. E isto ninguém nunca vai tirar da gente.
Espero que esta minha descoberta sirva para estimular mais e mais pessoas a se juntarem para fabricar, empacotar e entregar sonhos às outras. Eu desfiz o laço de um presente absolutamente maravilhoso. Fico imaginando como será melhor o futuro depois de tudo isso.
O mundo é bem melhor quando estamos todos juntos, compartilhando e contaminando as pessoas com a alegria de viver e recordando "Momentos".

Há um ditado Somalí que diz: “Sozinho é rápido, mas junto é longe”.

quem foi.png
Cris depoimento_edited.jpg
Cris Colim

BZS 1° edição 2018

Eu faço scrapbooking desde 2006 e posso assegurar que ir com o grupo Brazilian Scrappers para Orlando em 2018 foi Ma-ra-vi-lhoso! Imagina estar em uma cidade mágica e viver a experiência única de fazer uma das coisas que eu mais amo,  partilhando com pessoas  tão especiais. Eu me permiti este luxo, e posso afirmar : foi inesquecível! "

Ari depoimento_edited.jpg
Ariadina Mirele

BZS 1° edição 2018

Em agosto de 2017 estava num encontro de scrap e sentei próximo da Camila.
Em algum momento da conversa, ouvi uma proposta tentadora: vamos nos unir para ir à Stamp&Scrapbook em Orlando?
Eu, apaixonada por tudo que se refere ao scrap, topei na hora!
Esperei... esperei... esperei... achei até que não ia acontecer. Mas em janeiro/2018 a Camila me ligou e falou: agora é real!
Tudo foi organizado com muito cuidado, para atender todos os nossos desejos.
O principal objetivo da viagem, que foi a exposição, nós tivemos mesa só para nós! Imaginem um grupo de brasileiras fazendos vários projetos de scrap no meio das americanas! Maravilhoso!
Para deixar ainda mais emocionante, nós tivemos um dia de Michaels! Uma sala exclusiva dentro da Michaels, com uma aula "fofulística" da Luciana Ruzzi, e com a loja toda à nossa disposição!
Mas tivemos também roteiro extra scrap! Com direito a outlets e jantares. Tivemos um dia de Outlet Premium, para apreciar as melhores marcas... Tivemos um jantar maravilhoso no Hard Rock Café... Tivemos saidinhas para os mercados que amamos (Target... Walmart...)... Teve de tudo um pouco!
Para coroar tudo isso, nós tivemos um grupo maravilhoso! Que sintonia! Éramos oito mulheres, "perdidas" em Orlando, que deu liga! Formamos uma amizade muito legal, que vamos levar para o resto de nossas vidas!
Amei! Desde o momento em que aceitei o convite até os nossos reencontros em outros eventos!
Que venha o próximo!

Sil Leite_edited.jpg
Silvana Leite

BZS 1° edição 2018

O que dizer sobre Brazilians Scrappers! Foi massa!!!

Gente boa unida pela mesma paixão. Grupo super alto astral, impulsionado pela organização impecável de Camila e Vanessa. As aulas deliciosas na expo e, de Lú Ruzzi na "Michaels".

Foi uma experiência fantástica e inesquecível.

Que venha 2019.

Claudia Nunes_edited.jpg
Claudia Nunes

BZS 2° edição 2019

Minha primeira vez na Stamp Expo! Só tenho agradecer a dedicação das pessoas envolvidas Camila Camargo do VidaAdentro e Vanessa Rubio Turismo. Ótima acomodação, vouchers e sorteios diários que nos deixava sempre muito animadas, transporte, alimentação quando incluída, tudo nota 1000! Sem contar os passeios extras! A aula na Michael’s...
Van e Ca, sempre solícitas e disponíveis para qualquer assunto. A feira tem seus encantos, novos produtos apresentados, festas entre os participantes, pessoas animadas e encantadoras. Fazer parte deste grupo foi fantástico! Novas amizades que o scrap nos trás.

Lucia Quintas_edited.jpg
Lucia Quintas

BZS 1° e 2° edição 2018/2019

Gostaria de deixar aqui um pequeno testemunho do que foi minha viagem com a Camila e a Vanessa para a feira Scrapbook Show em Orlando.

Foi uma das melhores experiencias que tive em viagem de grupo! Elas sao atenciosas, cuidadosas em todos os detalhes e cheias de mimos especiais. Desde nossa saída, tudo foi extremamente organizado, nos aeroportos, durante os cursos que fizemos, compras em shoppings, passeios noturnos, almoços e jantares deliciosos. Durante a feira, a Vanessa e Camilla cuidaram de tudo, com uma mesa exclusiva pro nosso grupo, nos deram várias dicas de compras de produtos, dos crops e workshops interessantes. Para minha empresa, a Paper Lovers, foi excelente porque pude comprar muitos materiais a preços ótimos! Nossa estadia não poderia ter sido melhor, mais feliz! Agradeço muito pelo carinho e atenção que elas dedicaram a nós durante essa viagem!

E com certeza estarei com vocês em 2019.

Virginia Jansen

BZS 2° edição 2019

Eu conheci o grupo no Aeroporto de Guarulhos, onde trabalho, no embarque da turma de 2018, e que vontade de ir que eu fiquei. Tanta que em 2019 me programei e FUI! É outra coisa viajar para Orlando com assessoria completa e bem cuidada, desde a escolha do hotel, restaurantes, passeios, dia de compras, todos os transfers e o mais importante: organizado por gente que é scrapper como a gente! Os dias de Stamp&Scrap EXPO foram realmente especiais, o Make&Take Extravaganza excelente, a aula exclusiva na Michaels com coleção saindo do forno do Studio Baunilha, puro amor... E as compras lá!!! Loucura das mais divertidas, porque “Cratfing once a Day keeps the Crazy away!” Além do bônus extra de conhecer mais doidinhas, digo, scrappers, que nem você! Vale cada centavinho de dólar!

BZS 1° edição Abril/2018

BS site.jpg

Face x instagram jan19

Play Video

O que dizer dessa viagem... Inesquecívelmente incrível.... Onde tudo é possível e acontece na "Terra mágica do Mickey".

Nosso grupo viveu uma semana inteira Scraptacular e divertido... Foram 3 dias intensos onde pudemos respirar Scrap na feira Stamp Scrapbook em Orlando. Preparamos  uma mesa "exclusiva" para nosso grupo com Make&Take das 15hs à meia noite! Um projeto atrás do outro com parada de 15mints.

Os demais dias de feira... descobrindo o Gaylord Palms Resort em Kissimmee, onde foi realizada a Expo. Lindo de viver! Compras, fotos, mais crops, sorteios e diversão.

Tivemos passeios e jantares maravilhosos com direito a cardápio "Brazilian Scrappers"no Hard Rock Café, preparados pela minha parceira Vanessa Rubio, com fotógrafa exclusiva.

Chef Mickey, mais fotos, magia e pura alegria... Viramos crianças novamente!

Outlets, sorvete, compras, Disney Springs mais fotos... E fechamos com a nossa convidada Lú Ruzzi na Michaels dando uma super aula fofulística!

Foram momentos intensos, descobrindo novas amizades, com espírito de  equipe e alegria por onde passávamos. E nesse registro fomos vendo que em cada sorriso deixávamos saudades do grupo Brazilian Scrappers.

Sei que teremos muita gente de coração leve e criativa no próximo grupo em 2019, que Vanessa Rubio e eu levaremos com muita exclusividade, qualidade, alegria e scrap.

BZS 2° edição Maio/2019

Essa 2° edição do Brazilian Scrappers, foi MUITOOOO especial. Algumas atrações, como o Magic Kingdom trouxeram experiências fantásticas ao grupo. O uso do photopass a todo momento, almoços especiais, sorteios, mimos exclusivos das lojinhas do parque, o sorvete clássico do mickey e as nossas atrações pré-agendadas com fastpass foram incríveis. Pausa para os fogos do castelo: aquela magia incrível onde o nosso olhar não se desgruda e o queixo não volta. Quanta alegria e risos num dia só!

Planet Hollywood teve seu momento de destaque, marcado por área vip e cardápio  exclusivos, em que nosso  grupo, recebeu as boas vindas no telão. Vanessa Rubio minha sócia, foi fundamental por sua experiência em Orlando e sólida relação com fornecedores. O profissionalismo com que leva grupos à Disney tornou nossa viagem inesquecível nos menores detalhes. Estivemos nos melhores outlets de Orlando aproveitando descontos e preços especiais e em restaurantes incríveis na Disney Springs reunindo o grupo para aplaudir um por de sol belissímo! Foi demais e único!

A Stamp Expo Scrapbook no Gaylord Palms Resort em Kissimmee estava cheia de novidades. A Mega Extravaganza Make&Take foi a primeira, cheia de projetos bacanas e divertidos numa mesa exclusiva com sorteios a todo momento. O Peanuts Crop Party (Snoopy e seus amigos) foi SHOW!!! Cada decoração! Uma mais linda e criativa que a outra. No final teve sorteio especial para o grupo que melhor se caracterizou como a turminha do Snoopy, o que foi realmente muito divertido de ver.

Na Expo podemos participar das aulas exclusivas, trocar experiências culturais e cultivar nossa habilidade com a arte de recordar. Ficamos 100% alinhadas com as novidades que a industria americana apresentou para o público de scrapbook, aproveitamos oportunidades de compras a preços especiais e em lançamento e principalmente fizemos novas amizades. Já somos conhecidas, e recebidas, na Expo como Brazilian Scrappers!!!!

Vanessa e eu demos uma aula exclusiva na Michaels com os papéis da Studio Baunilha da coleção “viajar é preciso” com um Travel bem charmoso da floripame.com. Nossa aula foi Scraptacular. Que vibe gente! Muito sorteio e depois da aula fuçamos ofertas exclusivas com cupons de desconto. Memorável.

Todos os dias o sol nos acompanhou com energia e calor criando profunda sintonia dentro do grupo que se portou de forma maravilhosa!!!

E já estamos trabalhando muito para que a 3° edição do Brazilian Scrappers 2020 seja novamente uma experiência humana, artística e turística marcante para todos..